Time

Furacão está concentrado em Goiânia para a disputa da vaga

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Goiânia (GO) – O Athletico já está em Goiânia para o jogo que definirá um classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2021! Nesta quarta-feira (4), o Furacão terá pela frente o Atlético-GO, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly. 

Depois de vencer por 2 a 1 a primeira partida, no Joaquim Américo, o Athletico tem a vantagem do empate para avançar. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Na Copa do Brasil, o gol marcado como visitante não é utilizado como critério de desempate. 

Viagem rubro-negra

O Furacão começou a terça-feira (3) cedo, com um treinamento no CAT Caju. 

Depois do almoço, os 23 atletas relacionados seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo fretado decolou por volta das 14h. 

O desembarque na capital goiana aconteceu cerca de duas horas depois. De lá, a delegação rubro-negra seguiu direto para o hotel, onde fica concentrada até momentos antes do jogo. 

Dia do jogo

Nesta quarta-feira (4), a preleção está marcada para as 17h10. A saída para o Estádio Antônio Accioly acontecerá na sequência. 

Depois da partida, a delegação rubro-negra seguirá direto para o aeroporto e retornará a Curitiba. No sábado (7), o Furacão terá pela frente o São Paulo, em casa, pelo Brasileirão. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários