Time

Furacão está no Ceará para o duelo com o Fortaleza pelo Brasileiro

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Fortaleza (CE) – O Athletico Paranaense já está no Estado do Ceará, pronto para voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra chegou na tarde desta sexta-feira (22) para o compromisso deste fim de semana contra o Fortaleza, pela 28ª rodada da competição.

A partida, que começa às 19h15 deste sábado (23) na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), vai levar a campo dois concorrentes diretos à uma vaga à CONMEBOL Libertadores de 2022.

Jogão que vai contar com transmissão ao vivo para todo o Brasil [exceto Ceará] na TNT, HBO Max e no Estádio TNT Sports! Os Sócios Furacão também poderão acompanhar o encontro pelo site assistaaovivo.athletico.com.br, também exceto para o Estado do Ceará.

Rubro-Negro concentrado em Fortaleza para a partida

Depois do treino realizado na manhã desta sexta-feira no CAT Caju, o time rubro-negro almoçou no CAT Caju e seguiu ainda no início da tarde ao aeroporto. O time partiu em voo fretado até o Nordeste do país.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense [veja aqui os relacionados] aterrissaram por volta das 18h no Aeroporto de Fortaleza. Dali, o grupo se dirigiu até um hotel, de onde só sai agora rumo à Arena Castelão momentos antes do jogo.

Agenda pré e pós-jogo

Neste momento, o time segue a agenda de concentração. Ela conta com uma sessão de alongamentos no fim da manhã deste sábado (23), nas instalações do hotel em que a equipe está hospedada.

Último compromisso antes do ônibus levar o time para o estádio, a preleção começa às 17h de sábado (23). Pouco antes das 18h, todos já estarão nos vestiários da Arena Castelão para os protocolos e trabalhos que antecedem o início do jogo.

Terminada a partida, o Rubro-Negro passa a noite em Fortaleza. Retorna a Curitiba no domingo (24). A reapresentação geral aos treinos no CAT Caju está inicialmente prevista para segunda-feira (25).

Situação na tabela

Athletico Paranaense e Fortaleza são duas equipes concorrentes diretas às vagas da CONMEBOL Libertadores de 2022 via Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro inicia a o fim de semana na décima colocação, com 34 pontos conquistados em 26 partidas. O Fortaleza é o quarto colocado, com 45 pontos ganhos. Veja aqui a classificação completa do campeonato.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários