Time

Furacão iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de vencer o Bahia, o elenco do Athletico já começou os treinamentos para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, nesta quinta-feira (10), às 19h15, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

A primeira sessão de treinos aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no CAT Alfredo Gottardi. Enquanto os titulares contra o Bahia fizeram atividades leves e focaram na recuperação física, os demais jogadores realizaram jogos em dimensões reduzidas.

O técnico Tiago Nunes e a comissão técnica comandam mais dois treinamentos antes da viagem para a capital paulista. Nesta terça-feira (8) e na quarta-feira (9), as atividades serão no período da manhã, também no CAT do Caju.

Contra o Corinthians, o lateral Adriano desfalca o Rubro-Negro, devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O volante Bruno Guimarães também cumpre suspensão, mas já desfalcaria a equipe devido à convocação para a Seleção Olímpica. Outra ausência é o goleiro Santos, que defende a Seleção Brasileira em amistosos em Singapura.

O Furacão está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O Corinthians ocupa o quarto lugar, com 42. Confira aqui a classificação completa.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários