Clube

Furacão Rosa: Athletico Paranaense e Sodexo lançam Cardápio Saudável

O Athletico Paranaense e a Sodexo lançaram, nesta quarta-feira (16), o Cardápio Saudável. A novidade é parte das ações do Furacão Rosa, série de eventos organizados durante o mês de outubro sobre a conscientização para o controle do câncer de mama.

A escolha da data de lançamento, 16 de outubro, faz referência ao Dia Mundial da Alimentação Saudável. De acordo com o INCA, Instituto Nacional do Câncer, uma alimentação adequada é um dos pilares da redução do risco da mulher desenvolver câncer de mama no Brasil.

Com entrada, prato principal e sobremesa, o menu vem assinado pelos chefs Silvano Silva, do Athletico Paranaense, e Hubertus Rafael Visschedijk e Maira Nogueira de Paula Eduardo, da Sodexo. Todos os ingredientes foram selecionados, especialmente, por atuarem de maneira efetiva na prevenção da doença. Clique aqui e faça o download!

Alimentos do cardápio serão servidos no jantar de encerramento do Furacão Rosa, que acontecerá no dia 31 deste mês, no Estádio Joaquim Américo. Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (17), no tickets.athletico.com.br. Parte da renda será destinada a duas instituições parceiras, a Humsol e Atitude na Cabeça, ambas voltadas ao auxilio de mulheres com câncer de mama.

Comentários