Time

Furacão se reapresentou e fez o primeiro treino para enfrentar o Fluminense

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico se reapresentou, na manhã desta terça-feira (15), no CAT Alfredo Gottardi e iniciou os treinamentos para a partida contra o Fluminense. O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quinta-feira (17), às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Os atletas iniciaram as atividades em campo pouco depois das 10h. Após o aquecimento, o grupo fez trabalhos em dimensões reduzidas, sob a orientação do técnico Tiago Nunes e da comissão técnica.

A preparação para o duelo na capital fluminense será finalizada na manhã desta quarta-feira (16), com mais um treino no CAT do Caju. Após o expediente, a delegação almoça no CAT e, no período da tarde, embarca para o Rio de Janeiro (RJ).

Contra o Fluminense, Tiago Nunes não contará com o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães, que estavam com a Seleção Brasileira e a Seleção Olímpica, respectivamente, voltam a ser opções.

O Athletico está no 10º lugar do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. O Fluminense soma 29 pontos e ocupa a 14ª colocação. Confira a classificação completa aqui.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

ARIEL STELLE
5 anos

Excluir
Santos, esqueça o fuso horário e volte p debaixo dos três paus, senão a coisa fica preta. E cuidado com a pressão do adversário na saída de bola. Dá-lhe Furacão!