Time

Furacão segue preparação para encarar o Atlético Mineiro

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A onda de frio em Curitiba continua. E a programação de treinos da equipe principal do Athletico Paranaense também não para. Nesta sexta-feira (30), o Furacão cumpriu no CAT Caju a segunda das três sessões de atividades previstas para o desafio do fim de semana contra o Atlético Mineiro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo começa às 16h deste domingo (1º) no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Vai levar a campo dois adversários diretos na disputa pelas primeiras posições do Brasileiro 2021. O Furacão é o quinto colocado, com 23 pontos em 12 jogos. O Atlético Mineiro é o segundo colocado, com 28 pontos em 13 jogos.

Atividades desta sexta-feira

Depois dos ensaios realizados ontem (29) pela manhã, o elenco athleticano retomou a programação de treinos às 9h da manhã desta sexta (30). Todos os atletas aptos para o jogo participaram da movimentação.

O expediente contou com uma reunião técnica, com jogadores e membros da comissão técnica. Encontro que aborda pontos específicos do trabalho do time em campo. Logo depois, o grupo foi para o gramado. Oportunidade em que o técnico António Oliveira conduziu trabalho técnico e tático.

Programação

Após o expediente de hoje (30) pela manhã, os jogadores foram liberados. A programação de treinos continua na manhã deste sábado (31), novamente no CAT Caju. É também amanhã (31) que serão definidos os 23 atletas que viajam no mesmo dia para Belo Horizonte, onde ficam concentrados com a delegação para o jogo. 

Escalação

Fique ligado! Às 15h deste domingo (1º), você confere em primeira mão a escalação do Furacão para o jogo contra o Atlético Mineiro! Para você ver nosso onze inicial, basta acessar nossas redes sociais oficiais no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Jogão no topo do Brasileirão 2021

Classificado às quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana e em vantagem na disputa por uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil, o Furacão busca agora uma vitória neste fim de semana para se manter nas primeiras posições do Brasileirão 2021.

Assim como o Rubro-Negro, o Atlético Mineiro também vive um bom momento na temporada. Disputa as duas principais competições nacionais e uma competição continental, a CONMEBOL Libertadores.

Clique aqui e confira a agenda de jogos do Athletico Paranaense e o desempenho do Rubro-Negro até aqui na temporada!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários