Ligga Arena

Furacão Tour sorteou primeiro vencedor da promoção de Carnaval

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O sábado de Carnaval foi movimentado no Estádio Joaquim Américo, com centenas de visitantes no Furacão Tour. Eles aproveitaram o dia de sol para conhecer em detalhes o melhor estádio do Brasil e ainda concorreram a kit exclusivo do Rubro-Negro.

O primeiro vencedor do feriado de Carnaval foi o visitante Anderson Marcos, de Rondonópolis (MT), que participou do tour das 10h30. Ele foi sorteado e faturou um cooler do Athletico Paranaense e duas cervejas Das Bier!

A promoção continua durante o Carnaval, até a próxima terça-feira (5). Os sorteios acontecerão após o último horário do tour, às 17h. Participarão todos os visitantes maiores de 18 anos que realizarem o Furacão Tour na data. Os horários das visitas são: 9h30, 10h30, 11h30, 14h, 15h e 16h. Não haverá visitas na Quarta-feira de Cinzas.

A visita ao estádio do Furacão passa por espaços exclusivos e restritos, que não são abertos ao público geral em dias de jogos e eventos, como sala de imprensa, vestiários e gramado. As taças da Conmebol Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro também são atrações!

A experiência pode ser eternizada através da foto oficial, serviço disponível na visita.

Os ingressos podem ser adquiridos pela Internet, no www.ingressoscap.com.br ou no Centro de Atendimento, localizado na entrada principal do estádio [Rua Buenos Aires].

Os bilhetes para o público geral custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Sócios Furacão têm 50% de desconto, com a apresentação de Smart Card e documento oficial com foto.

Para saber mais sobre o tour, acesse athletico.com.br/arena ou ligue para (41) 2105-5656 [das 9h às 17h].

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários