Time

Goleiro Léo busca sequência em retorno ao Furacão: “Venho com foco total”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense segue em preparação para o Campeonato Estadual. O Rubro-Negro defende o título da competição a partir do dia 19 de janeiro [sábado]. O primeiro desafio será contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

Um dos jogadores que se prepara com o grupo é o goleiro Léo. Contratado pelo Furacão em agosto de 2017, o arqueiro fez a estreia com a camisa rubro-negro no Campeonato Paranaense do ano passado, dia 20 de janeiro, contra o Maringá.

Foram dois jogos na competição. Porém, uma lesão na coxa afastou Léo dos gramados. No segundo semestre de 2018, ele defendeu por empréstimo o Atlético Goianiense, durante o Brasileirão da Série B.

No retorno ao Clube, o goleiro quer novamente ajudar a equipe no Campeonato Estadual. “Para mim, a competição tem muita importância. Venho com foco total para trabalhar e dar a minha contribuição na briga por mais um título para o Athletico”, disse.

Antes de chegar ao CAP, Léo defendeu São Paulo, Toledo, Linense e Paraná Clube. “Depois das lesões, não tive sequência. Mas tenho certeza que nesse ano nada vai me atrapalhar. Quero ter sequência para poder mostrar meu potencial e por que cheguei até aqui”, afirmou.

O goleiro de 28 anos será um dos jogadores mais experientes do elenco de Aspirantes na disputa do Estadual. “O Clube confiou no meu trabalho e quero retribuir. Espero ajudar o grupo da maneira que for preciso e repetir o bom futebol que estava apresentando”, garantiu.

O Furacão está no Grupo A do Estadual, ao lado de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Toledo e Operário. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], encara os adversários da outra chave.

“O Clube vem de um ano com dois títulos e a expectativa é grande para todas as competições. Sabemos da nossa responsabilidade. Estamos nos conhecendo e evoluindo na questão de entrosamento. Vamos lutar para conquistar o título novamente”, concluiu Léo.

Comentários

VICENTE SCHEIDT POLLI
5 anos

Excluir
Léo é um grande goleiro. Espero que repita as grandes atuações do Paraná Clube no nosso Furacão. Dedicação e persistência, Léo!