Time

Grupo principal entrará em campo contra o Cascavel CR

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco principal voltará aos gramados pelo Campeonato Estadual neste sábado (22). O adversário será o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

A partida será mais uma etapa da preparação do Rubro-Negro para a Conmebol Libertadores. A estreia está marcada para o dia 3 de março, em casa, diante do Peñarol.

Até o jogo, Dorival Júnior comandará quatro treinamentos, dois deles no Joaquim Américo. A reapresentação será nesta terça-feira (18).

Confira, abaixo, a programação:
– 18/02 [terça-feira]: Reapresentação e treino à tarde, no CAT do Caju;
– 19/02 [quarta-feira]: Trabalhos pela manhã, no Joaquim Américo;
– 20/02 [quinta-feira]: Treino à tarde, no CAT;
– 21/02 [sexta-feira]: Atividades pela manhã, no Joaquim Américo;
– 22/02 [sábado]: Athletico x Cascavel CR, às 17h

*Programação sujeita a alterações

Comentários

IGOR LEONARDO
4 anos

Excluir
Melhor site http://www.omaranhense.com

IGOR LEONARDO
4 anos

Excluir
Muito Bom http://www.maranhaoesportes.com

DANIEL PALHANO
4 anos

Excluir
Está existindo um boato aí pelas redes sociais de que o nosso diretor de futebol alicia jogadores da base para o seu empresário. Procede isso? Se isso estiver acontecendo, o Athletico verdadeiramente está sem comando. O presidente não dá as caras e não explica nada sobre nada. O clube não contrata ninguém e tá vendendo tudo mundo. O dinheiro que o Athletico angariou (ganhou) em 2018/19/20, ninguém sabe onde está! Tá uma bagunça. A Libertadores está aí, o time principal leva um baile do Flamengo, empata com o Paraná Clube dentro de casa, tem um elenco desmotivado e totalmente sem rumo (ninguém sabe quem fica e quem virá), e o técnico mais perdido que cego em tiroteio dando desculpas esfarrapadas o tempo todo. O Athletico tá parecendo uma Prefeitura Municipal que tem aqueles funcionários "cabides de emprego" comissionados pra segurar a onda do prefeito pra ele se reeleger. Que momento terrível! Tudo está a perder por falta de transparência e por uma certa dose de suspeitas de corrupção no clube. Isso é muito triste depois de dois anos gloriosos para o Furacão!

DANIEL PALHANO
4 anos

Excluir
Renato... o Gerson (tricampeão mundial pela Seleção Brasileira), apesar de ser extremamente bairrista e puxa saco dos cariocas, entende muito de futebol. Ele tem uma visão de jogo impressionante e mostra realmente o que foi um jogo. Boa dica pra galera! Sou inscrito no Canal do Gerson.

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Para quem gosta de comentarista... melhor coluna é a do Gerson “ Canhotinha”. You Tube .... vejam o que Ele fala do jogo .... nada para acrescentar nem tirar ..... espero que a “ comissão “ técnica,mostre para os jogadores

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Óbvio que tem que por o time principal para jogar... parem de inventar... não adianta se precipitar e contratar “ Tranqueiras”. Sumir também com a turminha ...... Lucho/ Adriano/ Jonathan/.

MÁRCIO MARTINS
4 anos

Excluir
O nosso presidente poderia ter um pouco de ousadia e gastar um pouco mais de dinheiro Nem com nosso craque Roni ... O clube quer abrir o bouço.. Seremos um saco de pancadas na libertadores com esse time limitado....