Clube

Havan e Athletico Paranaense renovam parceria e marca volta às mangas da camisa rubro-negra

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Um dos parceiros do Athletico Paranaense ao longo da histórica temporada de 2018 está renovando sua ligação com o Furacão. A marca da Havan, a mais completa loja de departamentos do Brasil, voltará a estampar as mangas da camisa rubro-negra a partir da finalíssima do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (21).

A parceria da Havan com o Athletico Paranaense começou em novembro de 2017 e se estendeu ao longo de toda a temporada 2018. A marca acompanhou o Clube na conquista do Campeonato Paranaense e na inesquecível campanha do título da Conmebol Sul-Americana.

Para o Athletico Paranaense, é uma honra e uma grande alegria contar novamente com o apoio da Havan, em mais uma temporada histórica e cheia de desafios. Com a renovação do acordo, a marca voltará a estampar as mangas das camisas oficiais de jogo e de treino do Furacão.

Sobre a Havan

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Havan está presente em todo o Brasil, levando a seus clientes os melhores produtos pelos melhores preços. A rede conta com 123 megalojas físicas, em 17 estados brasileiros (AC, BA, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SP e TO). Em seu plano de expansão para 2019, a Havan prevê abrir mais de 20 lojas e atingir um faturamento acima de R$ 10 bilhões. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.

Comentários