Time

Início dos trabalhos para enfrentar o Red Bull Bragantino

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Athletico Paranaense desembarcou em Curitiba no final da manhã desta quinta-feira (23) e iniciou, no começo da tarde, no CAT Alfredo Gottardi, a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino.

O duelo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2022 e está marcado para as 16h30 deste sábado (25), no Joaquim Américo. Clique aqui pra ver as informações sobre ingressos

O jogo também contará com transmissão do Furacão Live. Assine já e tenha acesso a conteúdos exclusivos! 

De volta a Curitiba

Depois de vencer o Bahia na noite de ontem (22), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Athletico volta as atenções para o Brasileirão.

Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Salvador (BA) focaram na recuperação física, o restante do elenco foi ao gramado pouco depois do meio-dia para uma atividade que durou uma hora.

O grupo athleticano se reapresenta na manhã desta sexta-feira (24), novamente no CAT Caju, para os últimos trabalhos antes do jogo contra o Red Bull Bragantino.

Campanha no Campeonato Brasileiro

Com 21 pontos conquistados em 13 jogos, o Furacão ocupa a terceira posição da competição, atrás apenas de Palmeiras (28 pontos) e Corinthians (25 pontos).

O Red Bull Bragantino é o nono, com 18 pontos. 

Clique aqui e veja a classificação atualizada. 

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários