Time

Início dos trabalhos para o clássico!

O elenco rubro-negro se apresentou na manhã desta quinta-feira (16), no CAT Alfredo Gottardi, e iniciou a preparação para a próxima partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, as atenções do Furacão estão voltadas para o clássico contra o Coritiba, marcado para o próximo domingo (19), às 16h, no Couto Pereira. A partida é válida pela 13ª rodada da competição.

A preparação para o clássico

Os atletas se apresentaram no CAT às 9h. Os que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem (15) realizaram um trabalho regenerativo. Os demais subiram ao gramado para um treinamento com bola, onde praticaram exercícios de posse de bola e um coletivo.

A sequência da preparação para o clássico ainda prevê duas sessões de treinamento, uma na sexta-feira (17) e outra no sábado (18), ambas no período da manhã.

Como chegam as equipes para o Athletiba

Após o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no Joaquim Américo, o Athletico chegou a oito jogos de invencibilidade. O Furacão soma 18 pontos e ocupa a quarta posição [a rodada será completada nesta quinta]. Já o Coritiba está na 11ª posição, com 15 pontos ganhos. 

Para o Athletiba, Felipão não poderá contar com o lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura, que cumprirão suspensão.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários