Clube

Internacional x Athletico: Ingressos esgotados para a torcida rubro-negra no Beira-Rio

Créditos: Roberto Souza/Site Oficial

Entradas esgotadas! Os Sócios Furacão compraram em poucas horas os ingressos disponíveis para o Setor Visitante na partida de volta da final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 18 de setembro, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

As entradas foram vendidas em formato de vouchers, que devem ser trocados pelo ingresso nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo, nos dias 13 e 14 de setembro [sexta-feira e sábado], das 10h às 18h.

Para a retirada, é necessário trazer o voucher impresso, preenchido e assinado por quem fez a compra.

Comentários

PAOLA MOTA
5 anos

Excluir
Considerando a capacidade do Beira Rio de 50.128 torcedores. Considerando que 10% corresponde a 5.000 lugares para visitante. Considerando que foram colocados 2.300 ingressos à venda para a Torcida Rubro-Negra, pergunto: onde estão os outros 2.700 ingressos restantes??

PAOLA MOTA
5 anos

Excluir
Poderiam colocar telão na Arena pra podermos assistir o jogo todos juntos!

JOSE LUIZ TOLENTINO
5 anos

Excluir
Quantos ingressos foram colocados à disposição da torcida do Athlético?

ADEMIR FIGUEIRA
5 anos

Excluir
Um clube de primeiro mundo com uma TI de terceiro mundo, se queremos ser grande precisamos nos comportar como tal, fica difícil não achar que teve truta nestas vendas de ingressos , pois o site passou a maior parte do tempo fora do ar e depois ficamos sabendo por outros canais que os ingressos já haviam esgotados, se queremos ter vender um " sócio furação" precisamos dar suporte aos nossos clientes, sabemos que a carga disponível não atenderia a todos mais ao menos que pudêssemos acessar estas informações mostrando transparência nesta distribuição. Agora é cancelar as passagens aéreas e torcer por aqui mesmo.

ROBERTO PERANTUNES
5 anos

Excluir
Ou o TI do CAP é uma porcaria ou estão agindo de má fé !

JAIRTON RIBEIRO
5 anos

Excluir
Faço do Sr. Acir Augusto minhas palavras. Amadorismo total e falta de transparência....

EVERSON LUIS BUENO DA CONCEIÇAO
5 anos

Excluir
Não haverá mais uma carga extra😭😭