Time

Jáderson coloca polivalência à disposição no Estadual

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico começou o Estadual com várias caras novas no time. Mas o grupo também conta com nomes conhecidos. O atacante Jáderson é um exemplo.

O jogador atuou em nove jogos no Paranaense de 2019 e ajudou o Furacão a levantar o bicampeonato. Na atual temporada, Jáderson tem mais uma chance de jogar e lutar por mais uma conquista.

“Estou feliz por mais uma oportunidade de jogar o Estadual e ajudar a equipe a buscar esse tricampeonato”, afirmou. “É mais uma etapa de amadurecimento e de poder jogar profissionalmente pelo Athletico”, acrescentou.

Nas duas vitórias do Rubro-Negro [União e PSTC], ele teve participação direta em dois gols. Na estreia, esteve na jogada do primeiro gol marcado pelo Furacão. Contra o PSTC, Jáderson fez a jogada e tocou para Christian. O volante acertou um lindo chute e garantiu a vitória athleticana.

Os dois jogos mostraram a polivalência do garoto de 19 anos. Na estreia, Jáderson atuou como atacante. Na última quarta-feira (22), foi lateral-esquerdo e muitas vezes fez a função de um terceiro zagueiro.

“Eu trabalhei durante a semana nessa posição. São posições diferentes, porque uma eu fico mais perto do gol e a outra mais longe. Mas mesmo assim eu consegui ajudar a equipe com o passe para o Christian”, comentou.

Jáderson sabe da importância de atuar em diferentes funções dentro de campo. “Fico feliz por jogar em várias posições. É bom para mim e para o Clube também, que pode contar comigo onde precisar”, disse.

O próximo compromisso da equipe de Aspirantes será neste sábado (25), contra o Londrina. O Rubro-Negro entra em campo às 17h, no Estádio Joaquim Américo. Será o encontro dos únicos times 100% no torneio.

“Vai ser um jogo mais pegado, porque a equipe do Londrina sabe jogar. Mas estamos prontos e o fator casa tem que fazer a diferença”, finalizou Jáderson.

Comentários