Time

Jáderson comemora primeiro gol como profissional: “Estava amadurecendo”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A vitória sobre o Paraná Clube colocou mais um piá do Caju na lista dos artilheiros do Furacão. Em sua 13ª partida como profissional, o versátil Jáderson, de 20 anos, marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Escalado no meio de campo, Jáderson jogou pelos dois lados, apoiando o ataque pelas laterais. O gol saiu quando ele fechava pelo lado esquerdo, após Vinícius Mingotti desviar um cruzamento de Kleiton.

“Era um gol que estava amadurecendo. Gol em clássico é sempre importante e representa muito para a minha carreira. O professor vem pedindo para eu entrar mais na área e me dá ainda mais confiança”, disse Jáderson.

Atleta canhoto que também atua como atacante e lateral, Jáderson ressaltou que está à disposição para jogar em qualquer posição que o treinador solicitar.

“Essa é uma posição que eu sei muito bem fazer e fico feliz em voltar a jogar pelo lado. Me sinto muito à vontade jogando dos dois lados. Venho trabalhando isso e tanto faz”, afirmou.

Para Jáderson, as vitórias conquistadas pelo time de Aspirantes nas últimas rodadas são o reflexo do bom trabalho que vem sendo feito diariamente pela equipe e comissão técnica.

“O dia a dia da nossa equipe melhorou bastante. Definimos metas no dia a dia e isso melhorou nosso rendimento em campo. Essa vitória é consequência disso”, ressaltou.

Comentários