Time

Jadson valoriza importância da pré-temporada e do convívio entre os jogadores

Créditos: Bruno Baggio/athletico.com.br

Viamão (RS) – A equipe principal do Athletico está no oitavo dia da pré-temporada no Vila Ventura Ecoresort, na cidade de Viamão (RS). Mas para o meia Jadson, os trabalhos seguem desde a temporada passada.

Contratado pelo Furacão no início de outubro, o jogador passou por um período de readaptação aos treinos até voltar a ser relacionado. Na reta final do Brasileirão 2020, voltou a atuar e esteve em campo em nove jogos.

Ao final da temporada, Jadson trocou os dias de folga pelos treinamentos. A opção por seguir trabalhando foi pensando no bom rendimento em 2021.

“Quando eu voltei para o Athletico, tive uma sessão de treinos muito grande, com dois períodos até terminar a temporada 2020. Quando o pessoal saiu para a folga, eu não parei. Sabia que seria muito importante manter a minha condição física”, explicou.

A dedicação já está dando resultados em 2021. “Estou muito feliz por esse início da pré-temporada em Viamão. Estou muito preparado, confiante e alegre. Só tenho a agradecer ao presidente Petraglia e ao clube por me proporcionarem isso. E a melhor maneira que tenho de retribuir é me dedicando para estar bem nos jogos”, disse.

Como chegou ao Clube no ano passado já com as competições em andamento, Jadson valoriza os trabalhos conjuntos da pré-temporada athleticana. “Treinando desde o começo e fazendo uma boa pré-temporada, posso chegar muito bem na Sul-Americana, bem preparado para ajudar a equipe com assistências e gols”, afirmou.

Falando em gols, o torcedor rubro-negro não esquece das pinturas de Jadson na primeira passagem, quando balançou as redes adversárias 28 vezes. Muitos destes gols foram de falta. Especialidade que ele quer colocar em prática neste ano.

“No jogo contra o Grêmio, passou perto. Chegou a raspar a trave. Mas vou continuar trabalhando e quando tiver oportunidade nos jogos, tanto de falta quanto bola rolando, estou com essa ansiedade de marcar um gol novamente. O gol vai sair naturalmente, mas tomara que seja rápido”, completou.

Resenha
Dedicado dentro de campo e muito brincalhão fora dele. Assim Jadson construiu uma carreira de sucesso com passagens em grandes equipes e mais de 20 títulos na carreira, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, a CONMEBOL Sul-Americana e a Liga Europa, pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Agora, na pré-temporada em Viamão (RS), o sorriso está sempre no rosto do meia athleticano. Descontração fundamental para o momento em que as delegações da equipe principal e do time de Aspirantes passam 24 horas juntas no hotel.

“Sempre me dei bem nos grupos por onde eu passei. Aqui, desde que cheguei, fui muito bem recebido por todos. Com o tempo, você vai ganhando mais intimidade e podendo brincar mais. E já estou bem ambientado. Para se formar um grupo vencedor, é importante essa amizade, sempre com um ajudando o outro”, finalizou Jadson.

Comentários