Time

Jandrei destaca estreia com a camisa do Furacão: “Momento muito especial”

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A vitória do Athletico sobre o Cascavel CR, no último sábado (22), marcou a estreia do goleiro Jandrei com a camisa rubro-negra. Com a lesão de Santos, coube ao camisa 93 assumir a titularidade do Furacão na última partida.

“Fiquei feliz com a minha estreia, com o jogo do grupo. Infelizmente aconteceu o gol, mas fiquei muito feliz com o resultado”, destacou o jogador. “Para mim, foi muito importante esse jogo depois de um tempo sem jogar. Foi um momento especial”, completou.

E a adaptação ao estilo de jogo do Rubro-Negro, em que o goleiro tem papel fundamental na construção das jogadas, foi rápida.

“Me senti bem, consegui ajudar na construção, na saída de bola, ligação direta em alguns momentos. Acredito que agora é treinar, evoluir e ajudar o grupo da melhor maneira possível”, explicou.

E o que fez diferença para que a sintonia fosse quase instantânea foi justamente a recepção que o novo contratado teve ao chegar no Clube.

“O grupo me acolheu muito bem, então foi tudo mais fácil. Me deram confiança, durante o jogo estávamos conversando, falando. Para mim, isso foi muito importante”, salientou Jandrei.

Agora, o foco é na Conmebol Libertadores. Na próxima semana, o duelo será diante do Peñarol, do Uruguai, na estreia do Grupo C.

“Temos uma sequência muito difícil, são jogos importantes e temos que estar com a cabeça boa, confiantes. A equipe tem muita qualidade e vamos fazer muitos bons jogos”, finalizou Jandrei.

Comentários

ARIEL STELLE
4 anos

Excluir
Jandrei é um bom goleiro. Mostrou isso na Chape.

HUDSON FREITAS
4 anos

Excluir
Seja Bem-Vindo Jandrei