Time

Jogadores do Athletico comentaram o jogo da Supercopa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense bem que tentou, mas os dois gols sofridos na primeira etapa não deixaram chances para o time athleticano buscar o título da Supercopa do Brasil. A desatenção da equipe nos primeiros minutos do confronto contra o Flamengo foi pauta das entrevistas na zona mista, após o jogo.

“Sabíamos que os minutos iniciais seriam cruciais e entramos desligados. Pagamos um preço muito alto”, explicou o volante Erick. “Nossa postura foi diferente do que vínhamos treinando”, afirmou.

O capitão Wellington aproveitou para levantar a moral do time, que disputou apenas o segundo jogo oficial da temporada.

“Em alguns momentos, saímos da pressão. Em outros, não. Temos que levantar a cabeça, não adianta ficar lamentando. Em momento nenhum vamos abaixar a guarda, vamos continuar honrando a camisa do Athletico”, enfatizou.

Para Léo Cittadini, a partida deste domingo (16) deve servir de exemplo para o restante da temporada. No dia 3 de março [terça-feira], o Furacão já estreia na Conmebol Libertadores.

“Entramos sempre para ganhar, para honrar a camisa. Não foi resultado que imaginávamos, mas é o início do trabalho. Foram poucos jogos e vamos evoluir muito ainda. Aproveitar esse jogo para corrigir o que erramos, pois temos grandes coisas nesse ano ainda”, falou o camisa 18.

Comentários

ARIEL STELLE
4 anos

Excluir
Dorival, o M. Gabriel é meia, não sei se v sabe. Põe o Pedrinho na frente e o Vitinho ou Carlos Eduardo nas beiradas, invertendo posição c o Nikao.

CARLOS ALBERTO JUNIOR MASTRANGELO COELHO
4 anos

Excluir
Na minha opinião o Dorival deveria ter entrado com Santos, Bambu, Thiago Heleno, Jonathan, Márcio Azevedo, Wellington, Lucho, Marquinhos Gabriel, Nikao, Rony, Bissoli. Este jogo precisava de experiência em campo. Márcio Azevedo sempre foi limitado mas quando tem moral do treinador desempenha um bom papel, não foi dessa vez mas espero que o Dorival entenda o elenco do Athetico melhor

FIDÊNCIO BITTENCOURT DOMINGUES
4 anos

Excluir
Com a experiência que tenho entendo que a história dos jogadores vencedores devem ser respeitada, mas a falta de preparo físico dos veteranos comprometeu o jogo. (*) Márcio Azevedo, Lucho, Jonathan, Adriano devem dar lugar aos jovens, saiam pela porta da frente. Márcio você foi decisivo na distância da marcação do 1° gol e no 2° sem comentários. Escrevo como torcedor e com respeito afirmo a todos: Dorival abra o olho.

NELSON LUIS BARBOSA REBELLATO
4 anos

Excluir
Este ano completo 52 anos ineterruptos nos estadios. E os ultimos dois anos alé de ver ss vitorias ficava alegre com o sistema e estilo de jogo Ao contratar o Coxa( jogador e técnico) Dorival Jr. Ja sabiamos que isto não seria posiível manter. Técnico conservador, com história parca no futebol? Mão esperava que ele desmontasse o sistema de jogo vencedor, ativo, arrasadorque tinhamos Vc pode perder por qualudade do adversário mas nunca dar a vitória a ele. No Primeiro gol o lento e esta lentidão pode ser explicado fisioanatomologicamente, tem o tronco maior que as pernas e um traseiro enorme o que dificulta sua movimentação, Halter assistiu o Bruno sair de atrás dele e pegar a bola na frente dele e fazer o gol.no segundo gol o Santos estava dormindo, quando Gabriel atacou a bola sua reação foi lenta. No terceiro gol mais uma vez Halter andou atéa bola que arrascaeta chutou como se estivesse já desmotivado, se correse um pouco mais ou atés e jogasse na frente da bola como Fazia Leo Pereira evitaria o gol. Sem fakar no chute errado do Bisdoli que bateu na trave? Ma jogadado Ronique o aerick encolheu o pé e na falta do Nikão que displicentemente chutouna arquibancada. Futebol é facil o que vemos hoje é que os jogadores jogam pelo gasto e os cofres do clube abarrotados continuam pagando salarios astronomicos oara Adriano outro coxa e Lucho que nada fazem por nosso time

FÁBIO HENRIQUE ELIAS
4 anos

Excluir
M. Azevedo, na boa... sangue nos olhos cara!!! "Entramos desligados " que conversa fiada!! Somos o furacão!!! decisão caramba!! a concentração está aonde?? Parem de respeitar esses times do eixo Rio - São Paulo! e valorizem o nosso grandioso Estado do Paraná! Somos um clube Grande!!

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Esse negócio de “ entramos” desligados ..... Contra o Flamengo , Jesus..... que desculpa mais esfarrapada.... Diretoria não perca tempo com os “ desligados”. Rua rápido

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Aproveitem esta confusão de contratações e terminem as dispensas ... Jonathan/ Lucho/ M Azevedo..... Cittadini ou acorda ou Tchau

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Não entendo também pq não usa o Estadual... depois essa desculpa já requentada

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Pra variar faltou jogo, como todo início de ano... Na Recopa em 19 foi a mesma coisa, praticamente. Com a palavra os gestores, visto ser falha sistêmica.