Time

Jogo de oportunidades

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Para muitas equipes, o Campeonato Brasileiro já terminou. Para 16 jogadores do Athletico, que entraram em férias, também. Mas para o Furacão e os atletas que permaneceram, ainda há muito em jogo na partida contra o Avaí, às 16h deste domingo (8), na Ressacada, em Florianópolis (SC).

O último compromisso da temporada pode colocar o Rubro-Negro no G4 do Brasileirão. No momento, o Furacão é o quinto colocado, com 63 pontos. O Grêmio, quarto, soma 65.

“Depois do título da Copa do Brasil, muitos falaram que o Athletico ia ‘largar’. Nós mostramos para todo mundo que isso não aconteceu. Estamos entre os primeiros e vamos buscar mais”, garantiu o lateral-direito Khellven.

Já são 12 jogos de invencibilidade e a equipe espera ampliar a marca na capital catarinense. “A gente vem de uma sequência muito boa de resultados dentro e fora de casa. Vamos trabalhar para manter isso”, salientou.

Para o garoto de 18 anos, também é mais uma possibilidade de mostrar o seu futebol. O camisa 13 é opção para Eduardo Barros na lateral.

“Neste ano, eu joguei alguns jogos e ainda estou em uma transição. Tento ficar tranquilo para mostrar o meu trabalho e ganhar mais minutos”, afirmou.

O lateral athleticano voltou aos treinos no CAT Alfredo Gottardi depois de um período com a Seleção Brasileira Sub-20. Com a amarelinha, Khellven participou de dois amistosos na Granja Comary [Peru e Colômbia].

“Uma experiência incrível poder disputar dois amistosos com a Seleção. É uma experiência que qualquer jogador sonha desde criança. Estou em um bom momento e espero voltar bem para esse jogo contra o Avaí”, finalizou.

Comentários