Time

Léo Cittadini comemora mais um gol em decisão: “Só tenho que agradecer”

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Léo Cittadini voltou a deixar sua marca em um jogo decisivo pelo Furacão. Ele já havia balançado as redes na final da Copa do Brasil 2019 e voltou a marcar no primeiro jogo da decisão do Paranaense 2020.

O gol de Cittadini, aos 45′ do segundo tempo, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba e a vantagem do Athletico no duelo pelo título estadual.

“Fico muito feliz. Só tenho que agradecer pela oportunidade de estar vestindo essa camisa, disputar mais uma final por esse Clube e poder ajudar com um gol. Fico muito feliz. A gente tem que buscar sempre mais e é isso que estamos fazendo”, disse.

Após a partida, Citta comemorou o resultado, agradeceu o passe de Vitinho e prometeu um Furacão ainda mais forte no duelo de volta, na casa do adversário.

“A gente sabia da importância e da dificuldade do jogo. Começamos prendendo um pouco o jogo, sofremos no primeiro tempo. Acredito que no segundo conseguimos jogar mais, criar mais. Fico feliz pelo gol e por ter conseguido a vitória”, afirmou.

O meia athleticano também falou sobre o lance do gol e elogiou a qualidade de Vitinho no passe.

“A gente sabe da qualidade do Vitinho. Um pouquinho antes ele já tinha feito uma jogada e eu já tinha pedido uma bola para trás. Ele até tocou, mas acho que não me viu. A gente busca esse espaço. Quando ele fez a jogada, eu acreditei mais uma vez e fui feliz na batida. Não dá tempo de pensar. É muito rápido. É só o gesto mesmo do corpo. Quando eu consegui chutar, eu já sabia que ela ia para o gol”, disse.

Cittadini finalizou agradecendo o apoio do torcedor, que mesmo sem poder ir ao estádio, procurou outras maneiras de incentivar a equipe.

“Ter a torcida é fundamental. A gente sabe que aqui em casa faz a diferença. Sentimos a falta deles hoje. Mas a gente sabe que eles estão em casa torcendo pela gente e passando sua energia. Recebi muitas mensagens de incentivo e apoio. Vamos jogar por eles para que a gente possa sair com o título na quarta-feira”, concluiu.

Comentários