Time

Luan Patrick representará o Athletico Paranaense na Copa do Mundo Sub-17

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Luan Patrick, da Formação do Athletico Paranaense, foi convocado para a disputa da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira. O anúncio da lista de jogadores foi feito na manhã desta sexta-feira (20), pelo técnico Guilherme Dalla Déa, na sede da CFB, no Rio de Janeiro (RJ).

Luan foi presença frequente nas últimas convocações e disputou, no mês de agosto, um quadrangular com a Seleção Sub-17 na Inglaterra.

Ele se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 7 de outubro, para o início do período de preparação. Como parte dos treinamentos, o Brasil enfrenta os Estados Unidos em um amistoso, no dia 19 de outubro.

No dia 22 de outubro, o grupo viaja para Brasília, onde disputa os dois primeiros jogos da fase de grupos do Mundial. O primeiro desafio será diante do Canadá, no dia 26. Depois, no dia 29, o adversário será a Nova Zelândia. Três dias depois, em 1º de novembro, a Seleção encerra a fase de grupos contra a Angola.

A Copa do Mundo Sub-17 acontece entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro, nas cidades de Brasília (DF), Cariacica (ES) e Goiânia (GO).

Comentários