Time

Lucho vê Athletico forte e maduro para a decisão da Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/athletico.com.br - Arquivo

Na conquista da Copa do Brasil de 2019, Lucho González teve participação decisiva. Além do grande papel dentro de campo, El Comandante foi fundamental nos bastidores, com sua liderança, experiência e mentalidade de campeão.

Dois anos depois, o Athletico está de volta à decisão do torneio e, desta vez, Lucho estará na torcida pela conquista de mais um troféu. E com vivência de quem jogou lado a lado de boa parte do elenco rubro-negro, ele atesta: o time está preparado para repetir o triunfo.

“Vejo que o grupo tem a maturidade suficiente, sabe como encarar esse tipo de jogo. Isso é muito importante. Quando se tem jogadores que viveram o que significa dois jogos tão importantes, é um ponto favorável. O grupo sabe o que tem que fazer. Enfrentará um grande time, mas em uma final tudo pode acontecer”, afirma.

Para o histórico camisa 3, o Furacão é forte o suficiente para fazer frente ao forte elenco do time mineiro, atual campeão brasileiro.

“É um adversário fortíssimo, com jogadores que desequilibram em qualquer momento. Mas a gente tem nossas forças também, nossas individualidades que nestes jogos decisivos aparecem. A comissão técnica sabe muito bem o que passar para os jogadores. Não tenho dúvidas que farão de tudo para nos dar uma grande alegria novamente”, avalia.

Lucho diz ainda que o Athletico terá um trunfo que pode ser decisivo: o jogo de volta no Caldeirão, com toda a força da torcida athleticana fazendo a diferença.

“Nossa torcida sabe que faz um papel fundamental em nossa Arena, que sempre é um fator a mais. E que os jogadores precisam deles o tempo inteiro apoiando e incentivando mais uma vez. Não tenho dúvidas que desta vez não será diferente. Vamos viver um grande marco, como aquelas noites mágicas que a gente se acostumou a viver e que são tão bonitas de presenciar, de estar presente. O torcedor tem consciência disso e vai fazer um espetáculo maravilhoso na nossa Arena”, conclui.

Fotos: Lucho durante a conquista da Copa do Brasil 2019 – Arquivo/athletico.com.br

 

Comentários