Time

Madson detalha linda assistência para Rony e projeta reencontro com o CSA

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O Athletico voltou de Porto Alegre (RS) com um ponto “na bagagem”. Depois de sair atrás do marcador, o Furacão empatou aos 21 minutos da primeira etapa. Após linda jogada de Madson, Rony fez o gol que garantiu mais um ponto para a equipe.

A assistência do camisa 21 foi a primeira dele no Brasileirão e saiu depois de um bonito drible pela lateral. “É uma característica minha que eu vinha me cobrando e o Tiago vem pedindo mais, que é o ‘um contra um’ na lateral. Eu recebi a bola do Nazário, pude dominar bem e dar o drible e uma assistência para o Rony marcar”, detalhou o camisa 21.

Com a igualdade no Beira-Rio, o Rubro-Negro chegou ao sétimo jogo sem derrota longe de casa: seis pelo Brasileirão [Santos, Vasco da Gama, Bahia, Corinthians, Fluminense e Internacional] e a decisão da Copa do Brasil [Internacional]. “A equipe vem de uma sequência grande sem perder fora de casa. Foi um ponto importante, pelo que é o time do Internacional jogando em casa”, disse Madson.

Depois do time gaúcho, o próximo compromisso athleticano será diante do CSA. Neste domingo (3), o Furacão recebe a equipe alagoana, às 18h, no Estádio Joaquim Américo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui as informações sobre os ingressos para a partida, que terá evento de Halloween!

No primeiro turno, o Rubro-Negro goleou o adversário por 4 a 0, no Rei Pelé, e Madson marcou o seu primeiro gol pelo Athletico.

“Meu primeiro gol foi contra o CSA, em um jogo que começou difícil, mas depois nós o tornamos fácil”, relembrou. “De lá para cá, o CSA evoluiu bastante, o Argel [Fucks, treinador] deu um padrão à equipe. Então será um jogo complicado, de paciência”, avaliou.

Com 43 pontos, o time do técnico Tiago Nunes está na oitava colocação. Já o CSA é o 18º, com 29 pontos. “O objetivo deles é bem claro, que é sair da zona de rebaixamento. Cada jogo será o da vida deles. Mas aqui tem o Athletico, que impõe um ritmo dentro de casa, onde somos fortes, e buscaremos a vitória”, finalizou o lateral athleticano.

Comentários