Sócio Furacão

Manhã de sábado foi perfeita para mais um tour dos Sócios Furacão no CAT do Caju

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

A manhã de sol deste sábado (8) foi perfeita para mais um tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi. Cerca de 80 associados do Athletico Paranaense puderam aproveitar por completo a experiência de conhecer o melhor complexo administrativo e técnico do futebol brasileiro.

Foi o 17º tour no CAT do Caju em 2019. O passeio acontece sempre aos sábados, com Sócios convidados pelo Clube. Somente neste ano, 1.231 torcedores já tiveram a oportunidade de viver o Athletico de forma ainda mais intensa, conhecendo pessoalmente o local onde os jogadores de todas as categorias vivem o seu dia a dia.

Neste sábado (8), os Sócios percorreram grande parte dos 220 mil metros quadrados do CAT. Passaram pelos campos de treinamento, miniestádio, lago, ginásio, academia, Departamento Médico, piscinas, hotéis e galeria de troféus.

O Sócio Winetou Wellington da Silva fez a visita ao lado da família: a esposa Daiane, o filho Daniel, além de cunhados e sobrinhos. “Muito legal. A estrutura é fantástica mesmo. Encontrei ex-jogadores que a gente viu em campo ensinando a molecada a jogar bola. Foi muito gratificante. Sou Sócio há pouco mais de um mês e pretendo continuar por muito tempo”, afirmou.

Para o Sócio Paulo Sérgio Pereira da Silva, a primeira visita ao CAT do Caju foi ao lado da filha Paola. “É um passeio ímpar. Não achei que ia ser tão bacana, nem que a estrutura era tão grande, tão maravilhosa. Está de parabéns o Athletico. Que passeio lindo. Perfeito”, ressaltou.

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Comentários