Time

Marcelo vira a página e foca em bons resultados até a pausa da Copa América

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (2), o Athletico Paranaense volta a focar no Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui como garantir o seu lugar no jogo.

Após a Conmebol Recopa, o elenco athleticano mira bons resultados até a pausa para a Copa América. Neste mês, a equipe fará quatro partidas: três pelo Brasileirão [Fluminense, Palmeiras e Goiás] e uma pela Copa do Brasil [Fortaleza].

“A Recopa já passou. Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, que era o título. Mas não temos tempo para lamentar e já temos um jogo muito difícil contra o Fluminense. Temos que somar pontos”, disse o atacante Marcelo.

Levantar a cabeça e encerrar bem o primeiro semestre são os objetivos do Furacão nos próximos compromissos da temporada. “Nosso objetivo é somar o maior número de pontos até a Copa América. E na Copa do Brasil queremos fazer um grande jogo para conseguir a classificação”, reforçou o camisa 10.

O próximo adversário traz boas lembranças ao Furacão. Em 2018, o Rubro-Negro superou o Fluminense na semifinal da Conmebol Sul-Americana. Com duas vitórias, a equipe avançou à final e conquistou o título da competição.

“É um adversário que conseguimos grandes vitórias no ano passado, mas já passou”, admitiu o atacante rubro-negro. “É outro ano, outro time e outro treinador. Temos que focar no agora e estudar bem a equipe deles para fazer um grande jogo”, acrescentou.

Depois de marcar dois gols contra o Flamengo e entrar bem na partida em Buenos Aires, Marcelo vive a expectativa de receber mais uma oportunidade e seguir evoluindo em campo.

“Eu não estava contente com algumas atuações, mas sempre venho trabalhando e procurando evoluir. Fico feliz pelas últimas atuações. Se eu tiver a oportunidade de jogar, vou procurar fazer o meu melhor”, finalizou.

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
Tem uma música que diz assim: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". É isso mesmo que tem que fazer, a cada dia temos uma história para contar, as vezes feliz, outras vezes não tão feliz... Viver o hoje sem culpa da perda do ontem, aproveitando para aprender as lições que tivemos e nos fortalecer com este aprendizado. Não tenham dúvida de que vocês estão escrevendo uma nova história no clube e na vida pessoal de cada um. LEVANTEM, SACUDAM A POEIRA E DÊEM A VOLTA POR CIMA!