Time

Marlos destaca motivação extra para buscar os objetivos do Furacão

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A identificação com o Athletico Paranaense será uma motivação extra para o meio-campo Marlos, novo camisa 10 do Rubro-Negro. Anunciado na última terça-feira (1º), o jogador participou de entrevista coletiva nesta quarta-feira (2).

“Eu sei que às vezes pode parecer clichê de jogador de futebol, que está muito feliz por vestir a camisa, mas o sentimento que eu tenho é realmente muito forte, não tem explicação”, disse. “O Marlos que volta ao futebol brasileiro é um jogador realizado, que tentou conquistar todos os objetivos de vida que um jogador de futebol possa ter. Ao mesmo tempo, um jogador com uma motivação extra. Vim para cá sabendo das minhas obrigações, sabendo quais são as minhas funções. E estou extremamente motivado”, completou.

Marlos destacou que não chega ao CAT Caju para substituir ninguém e sim para escrever a sua própria história. “Eu vim para fazer o meu trabalho, para mostrar tudo aquilo que eu mostrei na Ucrânia. Espero que com a ajuda dos meus companheiros e das pessoas do clube, eu possa também fazer a minha história”, afirmou.

O primeiro desafio de Marlos com o elenco principal do Furacão será a CONMEBOL Recopa, diante do Palmeiras, nos dias 23 de fevereiro e 2 de março.

“Se alguma pessoa pensa que eu vim para cá para descansar ou algo assim, está muito enganada. Vim muito focado e motivado para que esse clube possa ganhar tudo esse ano”, ressaltou. “Acredito que com dedicação e trabalho vou conseguir dar retorno e felicidades a todos que acreditaram em mim”, concluiu.

Comentários