Time

Matheus Fernandes ressaltou importância do empate em Fortaleza

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O volante Matheus Fernandes foi titular do Athletico no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, neste domingo (12), na Arena Castelão. O jogador rubro-negro ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa, em uma situação adversa para a equipe.

“Eu acho que encontramos dificuldades no clima, estava muito quente. E o gramado também dificultou um pouco o jogo. Mas viemos aqui para ganhar. Não conseguimos, mas conquistamos um ponto importante fora de casa”, afirmou.

Segundo o camisa 6 do Furacão, o time está evoluindo a cada partida e por isso vem conseguindo uma boa sequência no campeonato.

“Hoje, faltou um pouco de calma na definição, no último passe. Mas o time está evoluindo. É sempre bom estar pontuando. Vamos manter a cabeça tranquila. Sabemos o que precisa fazer para melhorar e vamos trabalhar para fazer um grande jogo contra o Corinthians”, disse.

Matheus também falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro, com jogadores capacitados para suprir os desfalques que o grupo enfrentará ao longo da temporada.

“Eu penso que o nosso grupo está muito bem preparado. É claro que nossos companheiros fazem falta, mas o pessoal está focado, concentrado e trabalhando muito forte para suprir. No campeonato de pontos corridos vamos precisar de todo mundo”, ressaltou.

Comentários