Time

Na decisão da Copa do Brasil, Santos chegará aos 150 jogos pelo Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Está chegando a hora! Nesta quarta-feira (18), o Athletico entra em campo às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Em busca de um título inédito, o Rubro-Negro está em vantagem após a vitória por 1 a 0 no Joaquim Américo. Agora, o Furacão pode até empatar para conquistar o título do torneio.

“É uma vantagem mínima, mas é importante se tratando de um jogo tão difícil”, ressaltou o goleiro Santos. “Não podemos nos acomodar e temos que fazer o nosso jogo”, acrescentou.

Se entrar em campo na finalíssima da Copa do Brasil, o camisa 1 chegará aos 150 jogos com a camisa rubro-negra. “É uma marca especial e fico feliz em poder chegar aos 150 jogos”, afirmou.

Titular na meta athleticana desde 2018, o goleiro ajudou na campanha dos títulos do Campeonato Paranaense e na conquista do Conmebol Sul-Americana. Neste ano, levantou o título da Levain Cup e tem sido fundamental na Copa do Brasil.

“É um momento especial, mais uma decisão. Fico muito feliz em poder participar desse momento. Esperamos fazer um bom trabalho para conquistar essa tão sonhada Copa do Brasil”, ressaltou.

Esta é a segunda decisão de Copa do Brasil na carreira do goleiro. Em 2013, Santos fez parte do elenco athleticano que chegou ao vice-campeonato do torneio. Desta vez, o camisa 1 tem ajudado em campo e espera conquistar o título da competição.

“Tivemos a oportunidade de disputar a final em 2013 e não conseguimos. Espero que dessa vez seja diferente, porque o grupo tem feito por merecer”, reforçou. “Neste ano, a nossa equipe está experiente em jogos decisivos. Esperamos pegar tudo isso que vivemos para nos ajudar”, finalizou.

Comentários