Time

Na Seleção do Brasileirão!

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Não faltam motivos para que a temporada 2019 seja eternizada na história do Athletico. E, nesta segunda-feira (9), surgiram mais dois.

O goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães foram escolhidos para a seleção oficial do Campeonato Brasileiro, da Confederação Brasileira de Futebol! Os dois jogadores do Furacão participaram da premiação na noite de hoje (9), no Rio de Janeiro (RJ).

O Athletico foi um “intruso” na seleção do torneio, já que os outros nove atletas escolhidos foram do Flamengo. O que enaltece ainda mais o futebol do Furacão em 2019.

A equipe foi eleita pelos capitães dos times, treinadores da competição e jornalistas. Confira como ficou:

Santos (Athletico); Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pablo Marí (Flamengo), Filipe Luís (Flamengo); Gerson (Flamengo), Bruno Guimarães (Athletico), Éverton Ribeiro (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabriel Barbosa (Flamengo).

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários

MARCIO RODRIGO CAMERA
4 anos

Excluir
Seleção injusta! Cadê o Márcio Azevedo que é melhor que Felipe Luis? Nikao melhor quer Everton Ribeiro? Thiago Heleno melhor que Rodrigo Caio?

CESAR AUGUSTO HUBERT
4 anos

Excluir
Premeio merecido ao Santos e ao Bruno Guimarães pelo belo trabalho que veem apresentando no Furacão. E um grande orgulho de ver meu Furacão sendo respeitado como um grande clube do futebol Brasileiro e da America do Sul.

ARIEL STELLE
4 anos

Excluir
Parabéns ao Santos e Bruno Guimarães!