Clube

Negociação com Ganso é “fake news”

Na última terça-feira (22), o portal da Banda B divulgou uma informação de que o Athletico Paranaense estaria interessado no meia Paulo Henrique Ganso. Esta notícia não é verdadeira. Não houve interesse por parte do CAP e muito menos contato com o atleta ou seus representantes.

Devido à grande atenção que o Athletico Paranaense desperta, a mídia promove notícias inventadas e maldosas com o intuito de conquistar cliques e engajamento em seus veículos de comunicação. O Club Athletico Paranaense repudia a propagação de notícias falsas, desta vez pelo Portal da Banda B, e reitera que todas as notícias verdadeiras do Furacão estão somente nos canais oficiais do clube.

Comentários

PAULO ALEXANDRE FOLADOR
5 anos

Excluir
Leonel Miranda do Defensor y Justicia! Por favor CAP, nunca lhe pedi nada!

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Bom que era fale . Ganso não seria uma boa... Precisamos ainda reforçar o elenco principal... Um meia, um lateral... Pois, pelo que vem apresentando, o aspirantes desse ano não vai reforçar o elenco principal.

CARLOS JOSE FORTUNA CUBAS
5 anos

Excluir
Pena que é Fake, porque seria uma boa contratação. Então diretoria, vamos agilizar e encontrar alguém do nível ou melhor que o Ganso para a meiuca, dinheiro tem!!!

THIAGO MATEUS
5 anos

Excluir
Gedez titular da meiuca

GIVA SANTOS
5 anos

Excluir
concordo que medalhão pode ser problema, mas passou da hora de se mexerem e trazer um meia pra fazer a diferença,

LUCIANO DE CASTRO RANKEL
5 anos

Excluir
Tudo bem ser Fake, Athletico mas por favor, corram atrás de um meio campo, precisamos urgentemente!