Time

Nikão celebra mais uma boa atuação e gol pelo Furacão: “Sensação única”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia Nikão confirmou a boa fase e foi, mais uma vez, fundamental para a vitória do Furacão. Foi dele, nos acréscimos da primeira etapa, o gol que virou o placar no Joaquim Américo. Além do tento anotado, o camisa 11 participou das jogadas ofensivas da equipe, que finalizou 17 vezes na partida.

“Feliz pelo resultado, pelo desempenho da equipe. Nossa equipe faz gols de várias formas, pude ser feliz, ter tranquilidade, dificilmente o goleiro vai esperar [o chute] no contrapé”, disse o jogador.

Assim como o técnico Tiago Nunes, Nikão fez questão de reforçar o comprometimento da equipe neste segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Depois de uma conquista, as pessoas ficam se perguntando se vamos manter o mesmo ritmo, entrar com a mesma gana. Hoje, mais uma vez, a equipe pode demonstrar que todos estão comprometidos, todo mundo querendo conquistar nosso objetivo de pontos”, afirmou.

Por fim, o camisa 11 agradeceu o apoio da torcida. Os jogadores entraram em campo aos gritos de “é campeão”, que também foram ouvidos diversas vezes durante o confronto.

“Sensação única essa troca que temos com a torcida. Sempre deixamos claro a importância que eles têm para nós. Isso é muito gratificante, espero que possamos ter sempre esse apoio”, finalizou Nikão.

Comentários