Time

Nikão volta a marcar de falta e comemora primeiro gol após descobrir gravidez da esposa

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A vitória sobre a Chapecoense não veio no último domingo (29), apesar do domínio completo do Rubro-Negro. Mesmo assim, o meia Nikão teve motivos de sobra para comemorar.

Depois de sair atrás no marcador, o Furacão buscou o empate aos 11 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, o meia Nikão acertou um bonito chute no canto esquerdo para deixar tudo igual.

“Fomos a equipe que propôs o jogo desde o começo, criando várias oportunidades. Mesmo vindo de um título, a equipe mostrou disposição”, ressaltou o camisa 11. “O goleiro e a defesa deles estavam em uma noite feliz”, acrescentou.

O último gol em cobrança de falta da equipe principal athleticana tinha sido marcado pelo próprio Nikão [Matheus Rossetto ajudou o time de Aspirantes com um gol de falta na final do Campeonato Paranaense]. No dia 13 de fevereiro, o meia fez o segundo gol na vitória contra o General Díaz, em amistoso preparatório para a atual temporada.

“É uma característica que eu tenho de chutar forte. Em alguns momentos, a bola batia na barreira ou ia para fora. Hoje [ontem], eu fui feliz de a bola ter entrado”, comemorou.

Além da boa fase dentro de campo, com gols contra Fortaleza, Chapecoense e o título da Copa do Brasil, Nikão também está em um bom momento fora das quatro linhas. Depois da partida contra o Fortaleza, ele recebeu a notícia que sua esposa está grávida. O camisa 11 será pai pela segunda vez.

“É um momento que não tenho nem palavras. Só quem é pai sabe a dádiva que é ver o crescimento da barriga, os meses da gestação. Estou feliz pelo gol, que foi o primeiro depois que eu soube que serei pai novamente”, salientou o camisa 11.

O próximo compromisso do Furacão será contra o Bahia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

“Os jogos em Salvador são sempre difíceis, contra uma equipe muito forte e bem treinada. Temos que fazer o que temos feito, jogando com alegria e nos divertindo em campo, mas com responsabilidade e procurando a vitória”, finalizou Nikão.

Comentários