Time

No Caldeirão, equipe de Aspirantes fez mais um treino antes do Athletiba 

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

De olho no clássico Athletiba, a equipe de Aspirantes fez mais uma sessão de treinos na tarde desta sexta-feira (13). A atividade, que teve duração de duas horas, foi realizada no Estádio Joaquim Américo.

Os jogadores iniciaram a tarde com um vídeo técnico passado pela comissão. Na sequência, foram ao gramado do Caldeirão. Eduardo Barros comandou trabalhos de posicionamento e transição ofensiva e defensiva. Jogadas de cruzamentos e finalizações encerraram a atividade. 

Além dos atletas que já estavam em Curitiba, o time de Aspirantes teve o reforço de quatro jogadores que viajaram para o Chile com a equipe principal. O lateral Abner, o volante Christian e os atacantes Pedrinho e Jajá participaram do treinamento. 

Amanhã pela manhã, no CAT Alfredo GottardiEduardo Barros realiza o último treinamento antes da partida. Na sequência, os jogadores iniciam o período de concentração. 

clássico será neste domingo (15). Às 16ha bola rola para Coritiba x Athletico, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, fechando a primeira fase da competição. O duelo será com portões fechados.


Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários