Time

No Joaquim Américo, Rafael Guanaes comandou mais um treino da equipe de Aspirantes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense entra em campo, neste sábado (19), para a estreia no Campeonato Estadual 2019. Assim como nos últimos anos, a equipe de Aspirantes do Furacão representará o Rubro-Negro na competição.

Em preparação desde dezembro do ano passado, no CAT Alfredo Gottardi, o grupo está na reta final dos trabalhos. Nesta quarta-feira (16), os jogadores treinaram em dois períodos.

Pela manhã, o elenco realizou exercícios na academia. Na sequência, a comissão técnica apresentou um vídeo aos atletas.

No período da tarde, o treinamento foi realizado no Estádio Joaquim Américo. O técnico Rafael Guanaes comandou atividades focadas na marcação, em cruzamentos e finalizações. Um treino tático e um coletivo finalizaram o expediente rubro-negro.

Nesta quinta-feira (17), a equipe de Aspirantes fará o penúltimo treinamento antes do primeiro jogo oficial. A atividade será realizada no CAT do Caju.

A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense será contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo. Clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso!

Além do Athletico Paranaense, estão no Grupo A do torneio: Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], os adversários serão Cascavel CR, FC Cascavel, Rio Branco, Paraná Clube, Coritiba e Cianorte, que estão no Grupo B.

Comentários