Time

No Miniestádio! Piás do Caju em campo neste sábado pelo Estadual Sub-15 e Sub-17 

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Você também gosta de acompanhar de perto a formação dos futuros talentos do Rubro-Negro? Então, fique ligado, porque neste sábado (6) tem rodada dupla das equipes da Categoria de Formação do Athletico Paranaense no Miniestádio do CAT Caju. Um duelo pelo Campeonato Estadual Sub-15 e outro pelo Estadual Sub-17. 

E ambas as partidas com acesso para quem é Sócio Furacão. Basta apresentar seu Smart Card e um documento oficial com foto! Os dois jogos também vão contar com transmissão ao vivo pelo Furacão Live e, claro, cobertura completa aqui pelo athletico.com.br e demais canais oficiais do CAP.

Furacão Sub-15 a partir das 8h45 da manhã 

Vale a pena acordar cedo, porque o encontro do Athletico Paranaense Sub-15 contra o Hope Internacional vale a liderança isolada da segunda fase do Campeonato Estadual da categoria.

O Rubro-Negro lidera o Grupo D após vencer o São Joseense na rodada de abertura da segunda-fase. Hope Internacional e Azuriz empataram e somam um ponto cada. O São Joseense ainda não pontuou.

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados da chave avançam para a fase semifinal.

A bola rola a partir das 8h45 da manhã no Miniestádio. Os portões para acesso do torcedor abrem às 7h45. A entrada ocorre pela Rua Lupionópolis, n°399. Veja aqui como assistir ao jogo pelo Furacão Live.

Tarde de sábado com o Furacão Sub-17  

Depois da vitória na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17, os jovens talentos do Rubro-Negro buscam agora os primeiros pontos na segunda fase do Paranaense da categoria. 

O Furacão Sub-17 recebe o Prudentópolis a partir das 15h no Miniestádio, em um duelo que pode embolar a classificação do Grupo H.  

Na rodada de abertura, o CAP Sub-17 foi superado pelo Verê FC por 1 a 0 no sudoeste do estado. Já o Prudentópolis empatou em casa com o PSTC. 

Após seis rodadas, os dois primeiros colocados avançam para a terceira fase. 

Para Athletico Paranaense x Prudentópolis pelo Campeonato Paranaense Sub-17, os portões para acesso do torcedor ao Miniestádio abrem às 14h. A entrada ocorre pela Rua Lupionópolis, n°399. Veja aqui como assistir ao jogo pelo Furacão Live.

 

Comentários