Time

No reencontro com a torcida, Furacão goleia no miniestádio e avança na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Um dia especial, comemorado com goleada e classificação! No primeiro jogo com presença de público desde a reinauguração do miniestádio, o Sub-17 do Rubro-Negro goleou o Náutico (MS) por 6 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.

Os Sócios Furacão tiveram acesso exclusivo à partida e assistiram aos gols de Kaue (4), Murilo e Diego Coser na tarde desta quarta-feira (27). O duelo também teve transmissão ao vivo para os assinantes do Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app da plataforma rubro-negra.

Veja os melhores momentos: 

Próximo adversário

Classificado para as oitavas de final, o Furacão aguarda o vencedor de São Raimundo (RR) e Cruzeiro, que se enfrentam em Boa Vista (RR) na noite desta quinta-feira (28).

As oitavas de final serão disputadas em partidas de ida e volta, previstas para os dias 4 a 11 de maio. A ordem dos mandos de campo será definida por sorteio. 

O jogo

O Furacão teve total domínio do jogo desde o início. E não demorou para abrir o placar. Aos 10’, Juan Torres fez boa jogada pela direita e rolou para trás. Kaue completou para as redes!

Torres deu a assistência aos 10’ e quase marcou aos 19’. Ele pegou o rebote na pequena área, mas a bola caprichosamente bateu na trave esquerda e não entrou.

Mas o Rubro-Negro não lamentou por muito tempo. Aos 21’, Murilo finalizou de longe e fez um golaço! 2 a 0.

Cinco minutos depois, mais bola na rede! Kaue finalizou no cantinho e fez 3 a 0! 

O Furacão continuou buscando os gols. Aos 29’, Eduardo foi derrubado na área. Lima cobrou, mas o goleiro defendeu!

O técnico Alexandre Silva fez quatro alterações no intervalo e o Furacão manteve o ritmo no segundo tempo. Mas a rede só voltou a balançar no final da partida.

Aos 35′, Kaue chegou ao hat-trick! Dois minutos depois, Diego Coser fez o quinto.

E ainda deu tempo para Kaue marcar mais um, o seu quarto no jogo, nos acréscimos!

Ficha técnica: Athletico Paranaense 6×0 Náutico (MS)
Copa do Brasil Sub-17: Primeira fase – Jogo único
Data: 27/04/2022 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju

Árbitro: Maria Luiza Brandelero dos Santos (PR)
Auxiliares: Denise Akemi Simões de Oliveira (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR) 

Athletico Paranaense: Matheus Soares; Vinycius Azarias, Otávio, Felipe Anselmo (Thiago Borges, no intervalo) e Leonardo Derik; Murilo (Guilherme Back, aos 18’ do 2º tempo), Eduardo Kogitzki (Wellington Silva, no intervalo) e Lima (João Victor Cruz, no intervalo); Juan Torres (Diego Coser, no intervalo), Kaue Costa e Gustavo Walisson (Felipe Chiqueti, no intervalo).
Técnico: Alexandre Silva
Gols: Kaue, aos 10’ do 1º tempo, aos 26’ do 1º tempo, aos 35’ do 2º tempo e aos 45’ do 2º tempo; Murilo, aos 21’ do 1º tempo; Diego Coser, aos 37’ do 2º tempo
Cartões amarelos: Leonardo Derik, Gustavo Walisson

Náutico (MS): Vinicius Gabriel; Jorge (Vini, aos 15’ do 2º tempo), Vinicius Rodrigues, Jayme e Diniz (Gabriel de Melo, no intervalo); Everton (Matheus, no intervalo), Gabriel, Rhuan (Fernando, aos 15’ do 2º tempo) e Adryan; Guilherme e Sávio (Pedrinho, aos 28’ do 2º tempo).
Técnico: Julio César
Cartões amarelos: Adryan, Gabriel de Melo, Fernando Silva

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários