Clube

Nota de falecimento: Dr. Luiz Antonio Negrão Dias

O Athletico Paranaense lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Dr. Luiz Antonio Negrão Dias. Médico oncologista, athleticano fervoroso e membro do Conselho Deliberativo do Furacão, ele nos deixou na manhã deste domingo (19), aos 58 anos.

Luiz Antonio Negrão Dias passava por tratamento de um câncer e estava internado no Hospital Erasto Gaertner, do qual foi superintendente durante quatro anos. Também no hospital curitibano, integrou o Conselho de Administração, o Serviço de Cirurgia Abdominal e a Liga Paranaense de Combate ao Câncer.

Negrão Dias também era sócio-fundador do Instituto de Oncologia de Paraná (IOP) e das clínicas Oncoville e Valencis, além de presidente do Conselho de Administração do Grupo Med4U. Também fez parte da diretoria da Federação dos Hospitais do Paraná.

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque Iguaçu. O sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo (19).

O Athletico Paranaense se solidariza com os familiares e amigos do Dr. Luiz Antonio Negrão Dias, neste momento de grande tristeza. 

Comentários