Clube

Nota oficial: A verdade sobre as medalhas de Campeão da Conmebol Sul-Americana 2018

Como já é de seu costume, o Portal UOL publicou, na madrugada deste sábado (30), um texto com inverdades sobre o Athletico Paranaense.

A matéria foi assinada pelo pseudo jornalista Napoleão de Almeida, que não tem nenhuma credibilidade e frequentemente ataca o Clube com mentiras.

Desta vez, traz a informação de que o CAP está vendendo réplicas das medalhas do título da Conmebol Sul-Americana de 2018.

O Club Athletico Paranaense vem a público para trazer a verdade dos fatos.

As medalhas em questão foram recebidas pelo CAP e usadas com fins exclusivamente social e humanitário.

O Clube disponibilizou algumas unidades das medalhas originais para a ONG Endeleza, parceria do Athletico desde junho de 2017 e que mantem uma sede da Escola Furacão no Quênia, com alunos carentes.

Portanto, as medalhas são originais e não réplicas, como afirma a reportagem.

Além disso, o Clube não está vendendo medalhas, muito menos a ONG Endeleza. A ONG recebe doações em espécie, em troca das mesmas.

Com a doação de medalhas, o Athletico Paranaense agiu mais uma vez, como em tantas outras, de forma social. Prática que faz há anos, através também da sua Fundação.

Enquanto isso, o “jornalista” Napoleão de Almeida usou linguagem capciosa para colocar em dúvida uma ação nobre do Clube e, mais uma vez, tentar se promover em cima da Instituição CAP, com suas versões vis praticando injúria, calúnia e difamação.

O jornalista atingiu e agrediu toda a Nação Rubro-Negra, que agiu com objetivo nobre e humano, para obter 5 minutos de fama e beneficiar a si e a seus pares, que fazem parte dos oportunistas de plantão, visando as próximas eleições no Furacão que se aproximam.

A Direção

Comentários

ROSA SOFFIATI
5 anos

Excluir
Vale tudo nesses tempos !!!!

LEANDRO MOTTA QUEIROZ
5 anos

Excluir
E aí? Não vão processar não? Se era tudo invenção do jornalista do fraco portal UOL, que coloquem um processo pra ele, para servir de exemplo pros próximos que pensarem em mentir.

YAGO VENÂNCIO CARDOSO
5 anos

Excluir
Esperando o Sr. Processinho bater na porta.

MARCELO AUGUSTO WAGNER RIBEIRO
5 anos

Excluir
Tudo ele coloca a desculpa em eleição. Parece aqueles velhos chato

MANOEL HENRIQUE DE FARIA ARANTES
5 anos

Excluir
Então...processo no indivíduo, ok?