Time

Novamente à disposição, Camacho revela expectativa para voltar a atuar

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico volta a campo neste domingo (27), para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 28ª rodada, o Furacão recebe o Goiás, às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

A partida contra a equipe goiana será especial para o volante Camacho, que está novamente à disposição para defender a camisa rubro-negra.

“A gente sabia que seria um grande ano e o time estava encaixado. Foi um grande ano e o pessoal sempre lembrava da gente no vestiário, isso teve uma importância para eles e para nós”, disse.

Assim como Thiago Heleno, Camacho voltou aos treinos no começo de setembro. Além de ajudar dentro e fora de casa, o volante ajudou o zagueiro a carregar a taça da Copa do Brasil no desembarque em Curitiba, após apoiar o grupo em Porto Alegre (RS).

“Fizemos o que dava para fazer, que era estar com o grupo e dar força para os jogadores. Treinamos bem para deixar o pessoal preparado”, ressaltou.

Agora, a ansiedade é para voltar a jogar. O jogador admite que aguarda o chamado do técnico Tiago Nunes para colaborar com o tempo que for necessário nas 11 rodadas que o Furacão ainda tem pela frente no Campeonato Brasileiro.

“Tem umas semanas que imagino isso e tomara que seja no domingo”, salientou Camacho. “Faltam onze rodadas e o máximo que der para jogar eu ficarei feliz”, finalizou o jogador.

Comentários

RENATO BRUNI
4 anos

Excluir
Notícias do Presidente!!!