Time

“Nunca duvidei do que eu poderia fazer e contribuir”, diz Pablo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Pablo foi mais uma vez decisivo para o Rubro-Negro. Em Caxias do Sul (RS), ele marcou um gol e de uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, pelo Brasileirão. 

“Nunca duvidei do que eu poderia fazer e contribuir. No começo eu estava muito ansioso, com muita vontade de jogar e vestir a camisa do Athletico”, destacou, em entrevista coletiva. “As coisas mudaram. Estou melhor fisicamente. As coisas estão acontecendo do jeito que eu sempre sonhei nessa volta”, completou. 

Pablo segue focado, para melhorar ainda mais o seu desempenho pelo Athletico. “Esses números têm que cada vez mais aumentar, não só gols, mas também as assistências. Isso que eu quero, isso é o que eu espero”, afirmou. 

Assistências como a do terceiro gol do Furacão no Alfredo Jaconi. Um rápido contra-ataque, com uma aula de companheirismo. 

“Foi um gol, para mim, muito bonito. Um dos mais bonitos do ano. Pelo contra-ataque, pela velocidade, por passar por grandes companheiros. Foi um belo gol. Isso mostra a união, amizade e o companheirismo”, concluiu Pablo. 

Comentários