Time

“O Athletico mostrou que sempre busca a vitória”, destaca Tiago Nunes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico é um time que sempre busca os gols e as vitórias, não importa onde jogue. Segundo o técnico Tiago Nunes, isso ficou demonstrado mais uma vez no empate em 2 a 2 com o Corinthians, na noite desta quinta-feira (10).

O comandante athleticano elogiou a atuação do Furacão na casa do adversário. E garantiu que o time vai continuar assim até o final do campeonato, buscando a melhor posição possível na tabela.

“Ao falar sobre justiça no futebol, eu sempre sou um pouco reticente. O resultado é o resultado. Posso falar um pouco da produtividade do nosso time, que se propôs a jogar e continuou com uma média de gols alta fora de casa. O que me dá alegria é ver uma equipe que não sentiu estar jogando fora de sua arena. Estou muito satisfeito com o que o time conseguiu produzir hoje”, afirmou.

Segundo Tiago, o Athletico obrigou o adversário a sair de suas características e se expor mais em busca do gol. “Provocamos o Corinthians sair de seu eixo normal. Fazer dois gols aqui em Itaquera não é normal. Sempre procuramos vencer os adversários. O momento que vivemos na temporada, com o título da Copa do Brasil, nos dá leveza e confiança para jogar bem”, destacou.

Para o treinador do Furacão, o jogo ofensivo e aberto vai se repetir no próximo domingo (13), contra o Flamengo, no Joaquim Américo.

“Provavelmente será um jogo com muitos gols. Uma equipe ofensiva como o Flamengo e nossa equipe jogando dentro de casa, onde sempre tem uma grande intensidade. Eu gosto de jogar contra equipes que propõem o jogo. Vai ser um jogo de alegria. O Flamengo não muda sua postura, vai nos atacar, e nós também não mudamos. O objetivo é vencer o Flamengo, o que ainda não conseguimos nesta temporada”, completou.

Comentários