Time

“O importante foi o resultado positivo e a dedicação de todos”, disse Pablo

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A dedicação e o espírito do Furacão fizeram a diferença e resultaram na vitória no clássico. Essa é a avaliação do atacante Pablo, após o triunfo do Athletico sobre o Coritiba por 1 a 0, neste domingo (19).

“É um clássico, um jogo muito competitivo. Acredito que nossa equipe não fez um grande jogo, mas é uma partida que é decidida em detalhes. O importante foi o resultado positivo, o espírito da equipe, a dedicação de todos. A gente precisava somar esses três pontos. Foi uma grande vitória que nos mantém em uma ótima posição”, afirmou.

O centroavante exaltou a personalidade do elenco rubro-negro, apesar da juventude da maioria dos atletas. E também a atuação do goleiro Bento.

“É uma equipe muito jovem, com muitos jogadores abaixo de 25 anos, mas de muita qualidade e competência. Tem muitas variáveis. Nossa equipe ficou um pouco recuada demais. Isso nos custou um pouco. Um jogo desse é muito mental. Depois, um jogador deles foi expulso no final, nossa equipe cresceu e tomou conta. Os jogadores que entraram foram muito bem. Temos que destacar também o grande goleiro que nós temos. Espetacular no jogo de hoje”, afirmou.

Segundo Pablo, não importam as lamentações do adversário. O importante são mais três pontos conquistados pelo Athletico no Brasileirão.

“O importante é que nós vencemos a partida. A cobrança é sempre o resultado e o resultado foi positivo para nós. O outro lado vai reclamar, vai chorar, vai lamentar… O Coritiba tem uma boa equipe, a gente tem que respeitar. A gente sofreu no jogo de hoje, mas conquistamos o resultado e isso é o que importa”, ressaltou. 

Comentários