Time

O sábado do atacante Jajá: Apoio da torcida e cinco minutos para o primeiro gol

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A torcida pediu. Eduardo Barros atendeu. E Jajá fez o segundo jogo como profissional do Athletico.

Mas para o atacante de apenas 18 anos, não foi uma participação qualquer. Diante do Londrina, Jajá entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo. Cinco minutos depois, ele aproveitou uma cabeçada de Danilo Boza e, também de cabeça, desviou para o fundo das redes!

Foi o primeiro gol de Jajá como profissional. O piá, revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro e que se destacou na Copa São Paulo deste ano, segue trilhando seu caminho no Furacão.

“Foi uma sensação muito boa de marcar meu primeiro gol e na Arena. Vim de uma Copa São Paulo boa, fazendo gols e ajudando a equipe. Então, fico muito feliz de poder ajudar também nos Aspirantes. Agora, tenho que seguir trabalhando para buscar mais gols”, disse o atacante, ao Site Oficial, após a partida da terceira rodada do Paranaense.

O lance do gol teve até brincadeira no vestiário. Danilo Boza aproveitou escanteio cobrado por Denner, subiu mais do que a zaga adversária e mandou para o gol. No meio do caminho, Jajá desviou e garantiu o 4 a 1 no placar.

“Ele (Boza) disse que ia entrar. Mas não tinha como ver ali e desviei a bola de cabeça. O instinto de atacante nessa hora pesa e não podia deixar passar para ver se ia entrar ou não”, apontou. 

Nos dois jogos em que esteve no banco de reservas, contra PSTC e Londrina, Jajá ouviu gritos de incentivo das arquibancadas. “Isso é muito importante. Mostra que o trabalho tem sido bem feito. Então, tenho que continuar me dedicando cada dia mais para que esse carinho do torcedor continue”, afirmou.

Nascido em 2001, Jajá é um dos mais novos do elenco de Aspirantes. Apesar do gol e das oportunidades, o atacante mostra tranquilidade para a sequência como profissional.

“É bom que já estou entrando nos jogos e vou seguir trabalhando forte para ter mais chances. Tendo mais minutos, aos poucos, para continuar a sequência. A equipe está muito bem e vamos continuar fortes, porque queremos o título”, concluiu Jajá.

Comentários