Time

Para Bruno Guimarães, Athletico merecia resultado melhor contra o São Paulo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Para Bruno Guimarães, o Athletico poderia ter saído com um resultado melhor da partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (21). O volante rubro-negro lamentou as chances desperdiçadas pelo Furacão e disse que o time merecia ao menos um empate.

“Acredito que poderíamos ter tido um resultado melhor, sim. Principalmente o empate. No final, tivemos várias bolas levantadas na área. Faltou caprichar na finalização. Mas tem jogos em que parece que a bola não quer entrar”, disse Bruno, em entrevista coletiva após a partida.

Segundo o camisa 39 do Furacão, a dificuldade dos jogos tem aumentado, pois os adversários estão estudando cada vez mais o Athletico.

“Os adversários têm nos estudado bastante. Às vezes, a gente pega a bola e já tem dois pressionando. Temos que criar novas soluções. Hoje faltou um detalhe. A gente poderia ter saído pelo menos com um empate”, avaliou.

Bruno negou que o time esteja sentindo o desgaste pela sequência de jogos e garante que o Furacão está preparado para continuar brigando pelas primeiras posições em todas as competições.

“A questão física não pesa. A gente tem rodado bastante o time. Os adversários estão nos estudando bastante, vem preparados para nos marcar. Temos que criar mais alternativas para furar o bloqueio dos caras”, completou.

Comentários

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Perdemos T Heleno, R Veiga , R Lodi e o Pablo.... nenhum substituto razoável, M Ruben o mais perto..... Fica muito Difícil.... diria impossível

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Que pena não terem contratado uns 3 jogadores de nível... íamos passar o rodo... TN está tentando, não tem dado certo... precisa melhorar as entrevistas também.... está se perdendo e isso prejudica a gestão.

JOEL SANTOS
5 anos

Excluir
Sempre a mesma ladaínha:"O time merecia resultado melhor!"

ALESSANDRO REIS DE OLIVEIRA
5 anos

Excluir
Bruno Guimarães e outros do elenco estão jogando muito abaixo do que podem render... Algo de errado não está certo!