Time

“Para mim, o mais justo hoje seria o empate mesmo”, disse Felipão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico não dominou a partida, mas fez um bom jogo contra um dos melhores times do Brasileirão e teve chances de sair com a vitória. Para Luiz Felipe Scolari, o Furacão tem muitos pontos positivos para tirar da partida desta quarta-feira (15).

“Às vezes, eu fico ouvindo que não é o resultado que a gente esperava. Mas jogamos contra o Corinthians, uma das maiores equipes do Brasil, e tivemos oportunidades de vencê-la. O resultado foi normal para duas equipes que têm suas qualidades. Tivemos a infelicidade de sair atrás e daí o Corinthians sabe como manobrar o jogo. Para mim, o resultado mais justo hoje seria o empate mesmo”, afirmou.

Para Felipão, o gol de falta no início deixou a partida ao gosto do Corinthians. Mas o Rubro-Negro soube em vários momentos como chegar com perigo ao gol adversário.

“A gente estava bem organizado, fazendo aquilo que mais ou menos a gente pretendia. Mas na qualidade do Roger ele fez o gol, que era o que o Corinthians precisava para trabalhar a bola. Para que a gente ficasse perturbado e não continuasse organizados como no início. No geral, o Athletico fez uma boa partida. Não dominou o jogo. No anseio de fazer o gol, às vezes a gente tinha um ou outro erro que dava a bola ao Corinthians. Mas na minha opinião, foi a melhor partida que o Athletico fez desde que eu cheguei”, disse.

Segundo o comandante athleticano, a comissão técnica tem que avaliar com cuidado como irá trabalhar a equipe para as próximas partidas. Agora, o Athletico terá o clássico Athletiba, no domingo (19), e viajará para Salvador para enfrentar o Bahia, na quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.

“Estamos em três competições, não priorizamos nenhuma, queremos seguir bem nas três. Mas jogamos domingo o clássico e quarta na Bahia, onde temos outra decisão. Vamos analisar muito bem, para que a gente foque nas competições que temos pela frente com uma possibilidade muito boa”, ressaltou. 

Comentários