Time

Para Tiago Nunes, vitória sobre o Cruzeiro dá confiança para decisão contra o Boca Juniors

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense conseguiu mais uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Pelo placar de 2 a 0, o Furacão venceu o Cruzeiro, no Mineirão, e chegou aos 19 pontos na competição nacional.

“Muito importante reiterar que tivemos a segunda vitória seguida fora de casa. Nos dá confiança para que possamos conquistar nossa terceira vitória fora de casa, contra o Boca Juniors”, destacou Tiago Nunes. “Independentemente da circunstância, sabemos que jogar aqui nunca é fácil. É o Cruzeiro, jogando no Mineirão. Uma grande equipe e um grande treinador”, acrescentou o técnico, em entrevista coletiva.

Mesmo com uma decisão no meio da próxima semana, Tiago colocou em campo a equipe titular. Ele explicou a decisão. “Tenho em mente, junto com a comissão técnica, que nossa equipe tem condições de aguentar em alta performance três jogos seguidos”, explicou, lembrando que o time já foi poupado na rodada anterior, contra o CSA.

Questionado sobre a possibilidade de este time titular ser o escolhido para enfrentar o Boca Juniors, Tiago despistou. “Pode ser esse time na quarta, como também pode ser que não seja. Não vamos facilitar muito para o pessoal do Boca, vamos esperar para definir”, disse.

A partida também marcou a estreia de Abner Vinicius com a camisa rubro-negra. Maior contratação da história do Clube, o atleta foi ao campo na reta final do segundo tempo, substituindo Márcio Azevedo, que sentiu dores no joelho.

“O Abner teve a primeira oportunidade hoje. Não era o planejamento colocá-lo, mas com a situação do Márcio se fez necessário. Falei para ele que tivesse tranquilidade para realizar as ações e ele se sentiu à vontade, pediu a bola. Fico feliz, porque é um jogador que tem qualidade, mas precisa ser lapidado”, finalizou Tiago Nunes.

Comentários