Time

Paranaense Sub-20: Athletico enfrenta o Paraná Clube nesta terça, no CAT Caju

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A Formação rubro-negra também estará em ação nesta terça-feira (5). A piazada do Caju encara mais um desafio pelo Campeonato Paranaense Sub-20, às 10h. Em busca da liderança, o Athletico enfrentará o Paraná Clube, no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi.

Quem é Sócio Furacão pode acompanhar de perto mais um desafio da piazada. Para acessar o miniestádio, basta apresentar o Smart Card e um documento com foto. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 9h.

A partida será transmitida ao vivo, com imagens, pelo www.furacaolive.com.br!

O Furacão está na segunda posição do grupo, com 13 pontos conquistados em cinco partidas. Até agora, o time comandado pelo técnico Pablo Fernandez obteve quatro vitórias e um empate. O líder é o Patriotas, com 14 pontos somados em seis jogos. Ao final da primeira fase, os três primeiros colocados se classificam.

Em sua última partida na competição, o Rubro-Negro venceu o Andraus Brasil por 3 a 2, em Campo Largo. O Paraná Clube, que está na terceira posição, com dez pontos, também vem de vitória sobre o Andraus Brasil, por 3 a 1, na Vila Olímpica do Boqueirão.

No último sábado (2), a piazada do Caju entrou em campo pelo Brasileiro Sub-20 e goleou a Chapecoense por 4 a 1. 

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Paraná Clube 
Campeonato Paranaense Sub-20: Primeira fase – Segundo turno – Terceira rodada
Data: 05/07/2022 [terça-feira]
Horário: 10h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva
Assistentes: Alisson Alceu Bernardi Lovato e Mauricio Costanaro Gonçalves

Comentários