Time

Pedrinho comemora primeiro hat-trick da carreira em vitória sobre o Toledo

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O atacante Pedrinho foi o dono da noite no Estádio Joaquim Américo. Com três gols, ele comandou a vitória do Furacão diante do Toledo, por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Já na reta final da primeira etapa, ele estava atento para aproveitar o rebote e estufar as redes. No segundo tempo, ele apareceu para completar cruzamento da direita. Depois, um golaço. Pedrinho recebeu, driblou dois marcadores e bateu no ângulo para fechar a conta. 

“Muito feliz pelos três gols. Meu primeiro hat-trick no Clube. Creio que é o primeiro de muitos”, destacou o camisa 11.

Agora com seis gols, ele é o artilheiro isolado não só da equipe, mas também da competição. “Estou muito feliz por ser referência na equipe de Aspirantes e pela artilharia. Quero agradecer a todos, pela confiança do grupo”, disse.

Vencendo novamente após três jogos sem vitória, Pedrinho reforçou o trabalho realizado e a confiança que tem nos companheiros.

“Nossa equipe está ficando ‘cascuda’. Tenho plena confiança em todos. Estamos conseguindo bater de frente com todos os adversários”, finalizou.

Comentários

MARCIO PALACIO
4 anos

Excluir
Meu pedido para a comissão técnica: Se for para tirar o Pedrinho do aspirantes para deixá-lo no banco do time principal, melhor não, ou vai prejudicar os dois times ao mesmo tempo.

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Parabéns Pedrinho!! Agora, que juiz ruim heim, muito fraco e querendo aparecer!!!