Time

Pensamento no duelo contra o Botafogo

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico Paranaense se reapresentou aos treinos na manhã desta quinta-feira (21), no CAT Caju, e já se prepara para enfrentar o Botafogo. Jogo deste fim de semana, em que o Furacão vai em busca de outro grande resultado para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Na noite de ontem (20), o Rubro-Negro goleou o Atlético Goianiense por 4 a 1, no Estádio Joaquim Américo, pela 18ª rodada da competição. Agora, o desafio é no Rio de Janeiro (RJ). O jogo no Estádio Nilton Santos começa às 21h deste sábado (23).

Trabalhos de recuperação física 

O expediente desta quinta-feira (21) começou às 10h, no CAT Caju. Oportunidade em que o time foi dividido em dois grupos.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, (20) contra o Atlético Goianiense, trabalharam a recuperação física. O restante do elenco realizou trabalho de força na academia e, já no gramado, trabalhou com bola em treino técnico e tático em espaço reduzido do campo.



Agenda de treinos 

A programação de treinos antes da partida contra o Botafogo conta com mais uma sessão de treinos na manhã desta sexta-feira (22), também prevista para o CAT Caju. Logo depois dela, serão definidos os atletas convocados que viajam no mesmo dia para a cidade da partida. 

Agenda de jogos 

O Furacão é um dos três clubes daqui do país que seguem na disputa da CONMEBOL Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. E nos próximos dias, vai disputar partidas pelas três competições. Confira quais são os próximos jogos: 

Sábado, 23 de julho
Botafogo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 18
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Início: 21h 

Quarta-feira, 27 de julho
Flamengo x Athletico Paranaense
Copa do Brasil | Quartas de Final | Jogo de ida
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Início: 21h30

Domingo, 31 de julho de 2022
Athletico Paranaense x São Paulo
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 20
Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Início: 16h

Quinta-feira, 4 de agosto de 2022
Athletico Paranaense x Estudiantes (Argentina)
CONMEBOL Libertadores | Quartas de Final | Jogo de ida
Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Início: 21h30 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários