Time

Piás do Caju prontos para rodada decisiva na Copinha

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Araras (SP) – O Rubro-Negro está pronto para a terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A piazada do Caju encerrou, na manhã deste sábado (8), a preparação para enfrentar o União São João (SP). A partida será neste domingo (9), às 13h15, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP).

Líder do Grupo 12, com quatro pontos, o Furacão precisa ao menos de um empate para avançar ao mata-mata. 

O jogo terá transmissão ao vivo pelo “Paulistão”, no YouTube. O canal oficial do Rubro-Negro também acompanha a partida, em áudio

Últimos ajustes

Por volta das 9h, a equipe rubro-negra se dirigiu ao Estádio Municipal Joel Fachini, onde tem realizado seus treinamentos em Araras (SP).

O treino iniciou com um aquecimento de cerca de 20 minutos, seguido por um exercício de posse de bola. Logo depois, foi feito um treino tático e um exercício de bolas paradas.

“A gente precisa dessa vitória [contra o Velo Clube] para classificar em primeiro e seguir bem na competição. Temos que impor o jogo, ser agressivos o tempo todo”, afirma o lateral-direito Murillo. 

Encerrado o treinamento, os atletas retornaram ao hotel, onde ficam concentrados para a partida. A preleção está marcada para as 11h15 deste domingo (9). A saída para o estádio será na sequência.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x União São João (SP)
Copa São Paulo de Futebol Júnior: Grupo 12 – Terceira rodada
Data: 09/01/2022 [domingo]
Horário: 13h15
Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP) 
Transmissão: Paulistão, no YouTube

Árbitro: Carlos Fernando Moreira 
Auxiliares: Edson Rodrigues dos Santos e Bruno Nunes de Moraes
Quarto árbitro: Rafael de Souza

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários